Liceu Botucatu promove Concurso de Bolsas de Estudos para alunos do Fundamental II e Ensino Médio

O Colégio Liceu Botucatu realizará seu tradicional Concurso de Bolsas para alunos que estão cursando, em 2021, do 5° ANO do ENSINO FUNDAMENTAL à 2ª SÉRIE do ENSINO MÉDIO, com oportunidades de bolsas para o ano de 2022. Uma ótima oportunidade para quem busca um ensino de qualidade.

Poderão participar todos os interessados que estão cursando, em 2021, os seguintes anos/séries: a. 5ºano b. 6ºano c. 7ºano d. 8ºano e. 9ºano d. 1ªSérie EM e. 2ªSérie EM.

As inscrições deverão ser realizadas no site do Liceu Botucatuwww.liceubotucatu.com.br, do dia 1º de setembro de 2021 até dia 20 de setembro de 2021, às 23h59. Não serão aceitas inscrições por outra via ou fora do prazo.

Serão disponibilizadas até 30 vagas para a inscrição em cada ano/série. Havendo número superior de candidatos, nova data poderá ser aberta, de acordo com a direção da escola. Ao término da inscrição, o participante receberá automaticamente o comprovante no e-mail cadastrado.

A inscrição e a participação são gratuitas. Poderão inscrever-se apenas alunos que ainda não fazem parte do Colégio Liceu Botucatu.

A prova será presencial.  Para cumprimento dos protocolos de segurança, as provas ocorrerão nos seguintes horários: • 25 de setembro de 2021, das 9h às 12h: para alunos de 5º (EFAI), 6º e 7º anos (EFAF); • das 14h às 17h: para alunos de 8º e 9º anos (EFAF); 1ª e 2ª séries do EM.

As provas serão no Colégio Liceu Botucatu, situado na rua General Telles 3310 Lavapés.

Leia Notícias

Scroll Up