25 abril, 2024

Últimas:

Liceu Anglo Botucatu realiza 2º Noite dos Pais do “ O Líder em Mim”

Anúncios

Na noite da última quinta-feira (7), o Colégio Liceu Anglo Lavapés abriu suas portas e reuniu pais, alunos e familiares para uma noite de muita alegria, sinergia e informação.

Com base no projeto “ O Líder em Mim”, os alunos e professores apresentaram uma visão geral dos 7 hábitos dos líderes, no dia a dia. Doação de sangue, alimentação saudável, preservação do meio ambiente entre outros, foram temas abordados pelas turmas.

Anúncios

O Líder em Mim (The Leader in Me) é um modelo de transformação da escola que age sobre toda a escola. Ele opera como o sistema operacional :melhora o desempenho de todos os demais programas que a escola implemente. Baseado no livro Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes® (The 7 Habits of Highly Effective People®), O Líder em Mim produz transformações importantes na escola, como melhor desempenho acadêmico, menor incidência de problemas disciplinares, e um engajamento maior, tanto de professores como de pais, na vida escolar. Melhor ainda, O Líder em Mim leva os alunos a desenvolver autoconfiança e as habilidades de que necessitam para terem sucesso na sociedade.

Confira as fotos do evento

Anúncios

Serviço

Liceu Anglo Botucatu

Rua General Telles, 3310 Lavapés

(014)3882-2895

www.liceuanglo.com.br

No Facebook: https://www.facebook.com/liceuanglobotucatu?fref=ts

Leia Notícias

Últimas

Aplicativo Preço do Gás ultrapassa 1 milhão de downloads

Aplicativo Preço do Gás ultrapassa 1 milhão de downloads

25/04/2024

Serviço oferecido pela plataforma de comparação de preços entre diversas revendas de gás de cozinha, chamou...

Categorias