25 abril, 2024

Últimas:

Lesão na panturrilha tira Edu Dracena do Palmeiras por até três semanas

Anúncios

O zagueiro Edu Dracena será desfalque do Palmeiras na estreia do Campeonato Paulista, domingo, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto. O jogador, que deixou o treino da última terça-feira mais cedo sentindo a perna direita, passou por exames na manhã desta quarta e teve constatada uma lesão muscular na panturrilha direita.

Nesta quarta-feira, o defensor de 33 anos esteve na Academia de Futebol e trabalhou nas dependências internas do CT palmeirense. A tendência é que ele retorne aos treinos com bola em até três semanas, o que pode fazer ele perder a estreia na Libertadores, que será no dia 16 de fevereiro, contra o vencedor do duelo entre River Plate do Uruguai e Universidad de Chile.

Anúncios

Contratado em janeiro, Edu Dracena começou a temporada como titular do Verdão. Ele atuou ao lado de Leandro Almeida nos amistosos contra Libertad, do Paraguai, e Nacional, do Uruguai, disputados em Montevidéu na semana passada.

Com a lesão de Dracena, o técnico Marcelo Oliveira tem mais um problema para escalar o Verdão. Vitor Hugo também se recupera de um problema muscular e é dúvida para a estreia do Paulistão. As outras opções para o setor são Leandro Almeida, Roger Carvalho, Thiago Martins e Nathan.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Os CIOs globais estão preparados para expandir a IA, mas as organizações não estão tão prontas

25/04/2024

O terceiro relatório global anual de CIOs da Lenovo revela que a IA é a prioridade...

Categorias