23 abril, 2024

Últimas:

Corinthians promove Maycon e mais três da Copinha para o elenco principal

Anúncios

O Corinthians definiu quais jogadores do elenco vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior passarão a treinar com o profissional a partir de quinta-feira, no treino das 16h30, no CT. Maycon, Matheus Pereira, Gabriel Vasconcelos e Claudinho foram os escolhidos pela comissão técnica para se juntarem ao grupo principal.

O nome de Maycon, volante e capitão do time de Osmar Loss, era bola cantada após os elogios do técnico Tite, que apontou o jogador de 18 anos como um substituto de Marciel no elenco – o atleta de 20 anos foi emprestado ao Cruzeiro. Na segunda-feira, o coordenador Alessandro Nunes elogiou as qualidades do jogador após a derrota para o Flamengo.

Anúncios

– Da mesma maneira que o Marciel terminou a Copinha do ano passado em altíssimo nível, tivemos Maycon também assim. Um atleta que teve uma regularidade absurda, que fez gols e que defensivamente tomou conta do seu terreno. São posições praticamente idênticas, o Marciel mais de carregar a bola e driblar, o Maycon mais passador, mas da mesma posição e parecidos. Ele vem ganhando seu espaço e está buscando oportunidades – afirmou o ex-lateral.

Curiosamente, Matheus Pereira (meia), Gabriel Vasconcelos (atacante) e Claudinho (atacante) foram os jogadores que erraram cobranças de pênaltis após o 2 a 2 com o Flamengo. O primeiro, inclusive, chorou muito após tentar cavadinha, e recebeu conselhos no vestiário.

Anúncios

Avisado nesta quarta-feira à tarde, Vasconcelos estava a caminho do Rio de Janeiro, onde se juntaria ao Tigres (RJ) por empréstimo. Eles já tiveram passagens pelo elenco profissional em 2015, mas agora devem ter mais frequência no CT. A ascensão, porém, ainda não lhes garante vaga no Paulistão, já que há só 28 vagas. Atrás de reforços, o clube deve segurá-las por ora.

Fonte: G1

Últimas

Econet realiza Live sobre principais dúvidas do IRPF 2024 no dia 25 de abril

Econet realiza Live sobre principais dúvidas do IRPF 2024 no dia 25 de abril

23/04/2024

Falta pouco mais de um mês para encerrar o prazo de entrega das declarações. Para esse...

Categorias