16 abril, 2024

Últimas:

Leandro Hassum faz selfie sem camisa e choca internautas

Anúncios

Desde que fez uma cirurgia de redução de estômago no final de 2014 e emagreceu mais de 60 quilos, o ator Leandro Hassum, 43, se transformou em outra pessoa. Com o corpo enxuto, o artista da TV Globo não se cansa de mostrar o novo físico nas redes sociais.

Nesta terça-feira (17), o humorista tirou a camisa e fez um selfie caprichado na frente do espelho. No Instagram, a foto do comediante causou um rebuliço entre os seguidores. “Feliz, vida nova, saúde”, legendou o famoso que costuma dividir opiniões na web. Enquanto algumas pessoas parabenizam a disciplina e a força de vontade dele, outros detonam a sua atual aparência física. “Perdeu a beleza e a graça”, disparou uma pessoa. Já outra internauta opinou: “Tá lindo. Exemplo de superação”.

Anúncios

Em recente conversa com o site “Ego”, Leandro Hassum comentou sobre as críticas de quem desaprova as suas mudanças no corpo. “Ser gordo é uma piada e há 28 anos faço muito mais do que uma piada de gordo. Tem muita gente viúva da minha barriga, mais viúva do que eu. Sou um ator muito à frente da minha barriga. Quando eu estava gordo diziam que eu tinha que emagrecer. Agora que emagreci dizem que perdi a graça. Quase todo mundo que vem falar comigo, 99.9%, me tratam com carinho”, disse ele.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Bots agora representam quase metade de todo o tráfego na Internet globalmente

16/04/2024

O tráfego automatizado e malicioso aumentou pelo quinto ano consecutivo Bots maliciosos representam 32% de todo...

Categorias