29 março, 2024

Últimas:

Existe chance de a Lua abrigar uma super arma em seu interior?

Anúncios

Está vendo aquela Lua que brilha lá no céu? Então, ela pode ser uma arma de destruição em massa igualzinha à Estrela da Morte, a famosa arma que Darth Vader comanda em Star Wars.

Mas calma.

Anúncios

É claro que ninguém conseguiu comprovar que a Lua é uma super arma secreta, mas há quem acredite nisso e exponha diversas teorias. Alguns, inclusive, ex-funcionários da Nasa, agência espacial dos EUA.

Anúncios

A teoria começou faz tempo, mas ganhou força com o fato de a MoonExpress, empresa criada no Vale do Silício, nos EUA, ganhou licença para se tornar a primeira a explorar o solo lunático. A partir desse momento, diversas teorias surgiram.

Uma delas é a de que a Lua poderia abrigar, em seu interior, uma superestrutura que permitiria, inclusive, ser utilizada como arma de destruição em massa. A presença da MoonEx, alegam os teóricos, seria para provar essa situação, não explorar o solo.

Essa teoria de que a Lua é uma super arma ainda teria o apoio de Robin Brett, que teria trabalhado na Nasa. Tyler Glockner, um dos mais renomados caçadores de OVNIs do mundo, afirma que o ex-funcionário da agência espacial afirmou certa vez que era “mais simples explicar a não-existência da Lua do que sua existência”.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias