26 abril, 2024

Últimas:

Keno Marley é eliminado em luta polêmica

Anúncios

Representante do Brasil na categoria meio-pesado (75kg a 81kg) do boxe masculino, Keno Marley Machado foi derrotado pelo britânico Benjamin Whittaker em luta polêmica válida pelas quartas de final.

A vitória do atleta da Grã-Bretanha foi por pontos em decisão dividida dos juízes. Para os comentaristas da Globo e do SporTV, Keno venceu a luta. Se passasse de fase, Keno já garantiria o bronze.

Anúncios

– Cometi alguns erros em alguns momentos e isso acarretou na derrota, mas estou bem e feliz com minha performance. Temos que analisar o resultado, não dá para julgar os juízes. Acho que foi justo. A equipe técnica desempenhou um trabalho ótimo para que eu, tão novo, estivesse no primeiro ciclo olímpico, disse Keno.

– Cometi erros pequenos, como distância de golpe. Temos muito trabalho pela frente. Tenho apenas 21 anos e muito tempo para trabalhar e chegar quem sabe a mais duas olimpíadas. O Brasil me apoiou, isso foi muito importante, cheguei com a confiança necessária, concluiu o pugilista.

Anúncios

São cinco juízes na avaliação. Três deram vitória ao britânico por 29 a 28, e dois consideraram o brasileiro melhor por 29 a 28.

Fonte: G1

Últimas

Mercado de precatórios passa por uma revolução silenciosa

Mercado de precatórios passa por uma revolução silenciosa

26/04/2024

Plataformas digitais inovam no mercado secundário de precatórios com assinaturas eletrônicas e blockchain, aumentando a transparência...

Categorias