26 abril, 2024

Últimas:

Jovem morre e outra fica ferida após caírem de costão em Florianópolis

Anúncios

Uma jovem de 22 anos foi encontrada morta na praia da Joaquina, em Florianópolis, na madrugada desta sexta-feira (2). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar da Capital, ela morreu ao cair do costão. Outra jovem estava junto, também caiu e sofreu ferimentos leves.

A vítima, Bruna da Silva Fernandes, foi encontrada na água a aproximadamente 70 metros ao lado direito do costão. A outra jovem que acompanhava ela já estava fora da água quando os bombeiros chegaram, teve ferimentos pelo corpo, mas não precisou ser levada ao hospital, segundo os socorristas.

Anúncios

Segundo os bombeiros, a equipe foi acionada às 4h40, por um homem que relatou a queda. Eles tentaram reanimar a vítima, mas a morte foi constatada pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionado pelos bombeiros.

O Instituto Médico Legal (IML) informou que a vítima era natural de Diadema, em São Paulo. Até 17h, o corpo dela estava no IML aguardando liberação.

Anúncios

Os bombeiros não souberam confirmar se ela seria moradora da capital ou turista e como teria ocorrido a queda.

Em setembro, duas jovens morreram após cair em uma cachoeira em Lages, na Serra catarinense. A suspeita é que elas tenham se desequilibrado ao tentarem bater uma foto. A polícia investiga o caso.

Fonte: G1

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias