Jovem de 18 anos morre baleado durante perseguição policial em Avaré

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um jovem de 18 anos morreu durante uma perseguição policial na tarde desta terça-feira (9), em Avaré (SP). O comparsa de 29 anos foi preso após ser flagrado com drogas.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Civil estava trafegando pelo bairro Jardim Paraíso, quando viu dois rapazes agindo de maneira suspeita dentro de um carro em uma estrada de terra.

Em seguida, a dupla notou a presença da polícia e tentou fugir. Houve perseguição policial até que o jovem que estava no banco traseiro do veículo teria ameaçado atirar contra a viatura. Os policiais, então, revidaram a ameaça e atiraram no suspeito.

O rapaz chegou a ser socorrido e levado para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nem uma cirurgia.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, durante buscas no veículo, os policiais encontraram um tijolo de maconha e a arma usada pelos suspeitos, que era falsa. Além disso, foi constatado que carro usado por eles estava com a documentação vencida e ficou apreendido.

O motorista do carro foi detido e confessou que a droga era de sua propriedade. Ele foi levado para a delegacia, onde foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Em nota, a Delegacia Seccional de Polícia de Avaré disse que a abordagem policial está sendo apurada pela corregedoria da Polícia Civil e que se houver eventuais desvios de conduta, os policiais envolvidos serão punidos.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes