Casal é preso com mais de 120 quilos de maconha no porta-malas de veículo em Bauru

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um casal foi preso na tarde desta terça-feira (9), em Bauru (SP), depois de ser flagrado com mais de 120 quilos de maconha no porta-malas de um carro. A prisão ocorreu na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), conhecida como Jaú-Bauru.

A equipe policial fez a abordagem ao notar que o veículo, com placas do estado do Rio de Janeiro, tinha insulfilme escuro nos vidros e impossibilitava a visualização das pessoas.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista, que estava visivelmente nervoso, confessou ter cinco fardos de maconha no porta-malas. O homem de 32 anos disse à polícia que havia retirado a droga na cidade de Guaíra (PR) e iria transportá-la ao Rio de Janeiro para receber o valor de R$ 10 mil.

A passageira de 33 anos, esposa do motorista, afirmou à polícia que estava fazendo uma viagem para comemorar o aniversário de casamento dos dois e ficou sabendo da existência da droga apenas quando já estavam em Guaíra (PR).

Além de transportar os entorpecentes, os policiais identificaram que o veículo havia sido furtado no Rio de Janeiro. Os suspeitos foram apresentados na Central de Polícia Judiciária de Bauru (CPJ) e permaneceram presos à disposição da Justiça.

Fonte: G1 – Foto: Polícia Rodoviária/ Divulgação

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes