25 abril, 2024

Últimas:

Jovem de 18 anos morre após ser esfaqueada em Itaí

Anúncios

Uma jovem de 18 anos morreu após ser esfaqueada durante a madrugada desta quarta-feira (27), no bairro Vila Capitão Cesário, em Itaí (SP). Um homem de 37 anos foi preso em flagrante por homicídio.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Roberto Teodoro de Oliveira, o caso aconteceu por volta das 3h. A vítima estava pela rua Amélia Cardoso de Oliveira, quando teria se envolvido em uma briga com um homem e acabou sendo esfaqueada na região do pescoço. “A jovem chegou a ser socorrida por uma ambulância da Santa Casa, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital”, afirmou.

Anúncios

Em seguida, ainda segundo o delegado, investigadores da Polícia Civil realizaram patrulhamento pelas proximidades e o suspeito do homicídio, de 37 anos, foi encontrado. “Ele foi preso e encaminhado para a delegacia, onde confessou o crime e vai ser autuado em flagrante por homicídio. Além do autor do crime, os policiais também encontraram a faca usada por ele. Nós registramos o caso, mas seguiremos com as investigações”, afirma o delegado.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Autor Nei Lucas lança livro "Doglândia", pela Editora Viseu

Autor Nei Lucas lança livro “Doglândia”, pela Editora Viseu

25/04/2024

"Doglândia: a ilha dos cães falantes” é uma referência ao clássico Revolução dos Bichos e tem...

Categorias