29 março, 2024

Últimas:

Homem acamado morre carbonizado após edícula pegar fogo em Avaré

Anúncios

Um homem de 55 anos morreu carbonizado durante um incêndio na edícula em que ele morava, na tarde desta quarta-feira (27), no bairro Paraíso, em Avaré (SP). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu por volta das 13h30. Uma equipe foi acionada por vizinhos que viram o imóvel, localizado na rua Seme Jubran, em chamas.

Os bombeiros foram até o local, controlaram as chamas, mas o morador – que estava acamado – morreu carbonizado no quarto. O imóvel ficou totalmente destruído.

Anúncios

Ainda segundo os bombeiros, parentes informaram que a vítima morava sozinha e estava acamada por sofrer de alcoolismo.  A suspeita é de que a causa do incêndio tenha sido um curto circuito. O caso foi registrado na delegacia e o incêndio será investigado pela Polícia Civil.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias