25 abril, 2024

Últimas:

João Paulo, Lucas Veríssimo e Madson, do Santos, testam positivo para a Covid-19

Anúncios

O Santos divulgou na noite desta segunda-feira que o goleiro João Paulo, o zagueiro Lucas Veríssimo (foto), o lateral-direito Madson e o preparador de goleiros Arzul testaram positivo para a Covid-19.

O quarteto apresentou sintomas do novo coronavírus e foi testado nesta segunda-feira, dia de folga do elenco. Depois, foram isolados e ficarão sob cuidados do departamento médico do clube.

Anúncios

Além deles, o técnico Cuca, o gerente de futebol Jorge Andrade e o médico Guilherme Faggioni também positivaram para o vírus.

João Paulo, Lucas Veríssimo e Madson são titulares do Santos neste momento. John, Luiz Felipe (ou Laércio) e Pará se candidatam a assumir as vagas na equipe.

Anúncios

Elenco, auxiliares e pessoas que trabalham no CT Rei Pelé serão testados nesta terça-feira, dia da reapresentação dos jogadores após o empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, e novamente na quinta, como pede o protocolo da CBF antes dos jogos. O Santos enfrenta o Internacional no próximo sábado, pelo Brasileirão.

Desde o início do Brasileirão, o Santos havia tido poucos casos positivos de Covid-19 no elenco – apenas os atacantes Kaio Jorge e Raniel.

Confira a nota oficial do Santos:

“O Santos FC informa que realizou exames de COVID-19 na tarde desta segunda-feira (09) em atletas que apresentaram sintomas da doença e foi constatado que os jogadores João Paulo, Madson e Lucas Veríssimo estão com coronavírus, assim como o preparador de goleiros Arzul.

O restante do elenco irá realizar nova testagem na tarde desta terça-feira (10), no CT Rei Pelé.

Os profissionais já estão isolados e ficarão sob os cuidados do departamento médico do Santos FC”.

Fonte: G1 – Foto: Ivan Storti/Santos FC

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias