25 abril, 2024

Últimas:

Itália inaugura fonte de vinho gratuita

Anúncios

Você é um apreciador de vinhos, está mais que na hora de começar a planejar sua viagem para a Itália. O país já tem fama de bom produtor da bebida (e só por isso já valeria uma viagem), mas uma vinícola da região de Abruzzo resolveu inovar, e acaba de inaugurar uma fonte que jorra vinho de forma ininterrupta. E o melhor: é tudo de graça e 24h por dia.

A inusitada atração fica dentro da vinícola Dora Sarchese, na cidade Caldari di Ortona. A ideia surgiu para atender ao fluxo intenso de peregrinos que cruzavam a região, seguindo o Caminho de São Tomás de Aquino – rota que liga Ortona a Roma. Segundo a própria produtora da bebida, a fonte é uma forma de dar boas-vindas aos visitantes, e não de agradar os beberrões. Eles alertam que o consumo deve ser feito com responsabilidade.

Anúncios

A fonte tem formato de barril, e possui três metros de diâmetro. Os vinhos saem de uma torneira, que mais parece uma pia de banheiro. E se tratando de uma região de peregrinação, existe lugar mais apropriado para acontecer esse “milagre” de transformar água em vinho?
Fonte: Terra

Últimas

Os CIOs globais estão preparados para expandir a IA, mas as organizações não estão tão prontas

25/04/2024

O terceiro relatório global anual de CIOs da Lenovo revela que a IA é a prioridade...

Categorias