29 março, 2024

Últimas:

Ingressos para a peça de Denise Fraga serão distribuídos no dia 6 de outubro

Anúncios

A administração do Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci informa que a distribuição dos ingressos para o espetáculo “Galileu Galilei ” com os atores Denise Fraga e Ary França será realizada no dia 6 de outubro (terça-feira), das 19 às 21 horas, ou até eles se esgotarem na bilheteria do local.
O ingresso pode ser trocado por um pacote de fralda infantil, de qualquer tamanho, que será encaminhado para o Fundo Social de Solidariedade do Município.  A mesma ação solidária foi realizada na apresentação da cantora Zélia Duncan no mês de agosto e arrecadou mais de 300 pacotes de fraldas.
“Se a lotação do teatro não for esgotada no dia 6, a distribuição será reiniciada no dia seguinte, quarta-feira, a partir das 13 horas. Se houver grande fila no dia da distribuição serão entregues senhas para as pessoas a partir da metade dos ingressos, a fim de evitar esperas desnecessárias. A fim de promover maior disponibilidade e acessibilidade de lugares, cada pessoa poderá retirar até dois ingressos”, explica o administrador do Teatro, Leandro Dal Farra.
Sobre a peça
Botucatu recebe no dia 9 de outubro (sexta-feira), às 20h30, no Teatro Municipal – Camillo Fernandez Dinucci, o espetáculo “Galileu Galilei ” com a atriz Denise Fraga e grande elenco.
A apresentação gratuita de classificação livre é viabilizada pelo Circuito Cultural Paulista, programa do Governo do Estado de São Paulo e conta com apoio da Prefeitura de Botucatu por meio da Secretaria de Cultura.
Na trama, o cientista Galileu, interpretado por Denise Fraga, passa a defender e propagar a ideia de que o Sol é o centro do Universo e a Terra se move e gira em torno dele, enfrentando o posicionamento contrário da Igreja.
Na Itália do século XVII, o apaixonado estudioso torna-se uma ameaça a quem não aceita os fatos e, logo, cai nas garras da Santa Inquisição. Perseguido e ameaçado de tortura, é obrigado a negar suas ideias publicamente. Somente em 1992, mais de três séculos após a sua morte, a Igreja reviu o processo da Inquisição e decidiu pela sua absolvição.
Serviço:
Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci
Praça Coronel Moura, nº27 – Centro (Paratodos)
Telefone: (14)3882-9004

Últimas

Botucatu: Obituário 29 de março de 2024

29/03/2024

Anúncios Alzira de Jesus Covas – 87 anos Sepultamento Cemitério Jardim 30/03/24 Velório Complexo Funerário Anúncios...

Categorias