29 março, 2024

Últimas:

Iacanga revoga decreto e suspende uso obrigatório de pulseiras que identificam casos de Covid-19

Anúncios

A prefeitura de Iacanga (SP) acatou a recomendação do Ministério Público do Estado de São Paulo e da promotoria de justiça da cidade e revogou o decreto nº 1.183/2021, suspendendo o uso obrigatório das pulseiras de identificação nos pacientes de casos suspeitos e confirmados de Covid-19.

A decisão foi publicada no Diário Oficial Eletrônico desta quinta-feira (8) por meio do decreto nº 1.186/2021, que revoga o decreto anterior.

Anúncios

Pulseiras vermelhas eram usadas para identificar os casos positivos de Covid e as laranjas para os casos suspeitos da doença em Iacanga (SP) — Foto: Prefeitura de Iacanga/ Divulgação
Pulseiras vermelhas eram usadas para identificar os casos positivos de Covid e as laranjas para os casos suspeitos da doença em Iacanga (SP) (Foto: Prefeitura de Iacanga/ Divulgação)

A obrigatoriedade das pulseiras havia sido oficializada nesta segunda-feira (5) e a Secretaria de Saúde justificou a medida devido as denúncias de que pessoas contaminadas com o coronavírus ou com suspeita da doença estariam circulando normalmente pela cidade.

Fonte: G1 – Foto: Prefeitura de Iacanga/ Divulgação

Anúncios

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias