19 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Idosos de 72 a 74 anos já podem tomar a 2ª dose da vacina contra a Covid-19, a partir desta quinta (8)

Anúncios

A vacinação contra a Covid-19 em Botucatu abrangerá novos grupos a partir desta quinta-feira, 08.

Idosos de 72 a 74 anos poderão, a partir das 15 horas, procurar a Unidade de Saúde mais perto de casa para receberem a segunda dose do imunizante Coronavac. Esses idosos devem respeitar pelo menos 21 dias de intervalo da primeira dose.

Anúncios

As Unidades estarão abertas até às 17 horas para receber os interessados nesta quinta-feira. Nas Unidades que funcionam como Pronto Atendimento Noturno (USF Cohab IV, Policlínica Jardim Cristina, UBS Cecap, Policlínica CSI Centro, CSE Vila dos Lavradores, USF Jardim Iolanda, UBS Cohab I, USF Jardim Aeroporto, USF Rubião Júnior e USF Vitoriana) a vacinação ocorrerá até às 19 horas.

Na sexta-feira, 09, a vacinação ocorrerá também em todas as Unidades, das 08 às 17 horas.

Anúncios

Quem preferir, também poderá se vacinar no sábado, 10, através de dois pontos de drive-thru que serão montados no Largo da Catedral e em frente à nova portaria do campus da Unesp, na Fazenda Lageado. O funcionamento do drive será das 8 às 13 horas.

Os interessados devem portar documento de identificação com foto e CPF e também a carteirinha de vacinação indicando a primeira aplicação.

Fonte: Prefeitura de Botucatu

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias