Anúncios
O motorista que morreu depois de bater o carro de frente com uma carreta na Rodovia João Mellão (SP-255), em Avaré (SP), na quarta-feira (22), tinha confessado que abusou sexualmente da enteada dias antes do acidente, segundo a polícia.
Conforme relatado no boletim de ocorrência, a companheira dele contou aos policiais que deixou sua filha, de 16 anos, sob os cuidados do padrasto no sábado (18).
Anúncios
Depois que saiu da casa, a mulher ativou um aplicativo de celular que capta sons e imagens da residência, momento em que ela ouviu a voz da filha dizendo “Pare, por favor”.
Ainda conforme o BO, a mulher contou que retornou para a casa, mas o homem não estava. Ela, então, perguntou à garota o que havia acontecido. Para a mãe, a adolescente revelou que o padrasto havia passado a mão em suas partes íntimas e abusado dela.
Anúncios
A mulher relatou ainda que esperou o companheiro voltar para casa e contou que possuía gravações que comprovavam os abusos. Diante da situação, o homem confessou ter assediado a enteada, pediu desculpas e fugiu do local.
A mulher registrou boletim de ocorrência contra o homem e pediu exames do Instituto Médico Legal para comprovar os abusos contra a filha, que possui déficit intelectual moderado, conforme relatado pela mãe.
O acidente
Quatro dias após o ocorrido, o homem se envolveu no acidente, no quilômetro 242 da SP-255. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta. Com o impacto, ele ficou preso às ferragens e foi resgatado pela concessionária que administra a rodovia.
Os bombeiros informaram ainda que os paramédicos fizeram os primeiros atendimentos no local do acidente e levaram a vítima ao pronto-socorro municipal de Avaré com parada cardiorrespiratória. O motorista do caminhão não se feriu.
Fonte: G1