23 abril, 2024

Últimas:

Arboleda recusa proposta de renovação do São Paulo

Anúncios

O zagueiro Arboleda não aceitou a última proposta de renovação de contrato enviada pelo São Paulo. O jogador considerou os valores baixos. A negociação continua.

Desde 2017 no Tricolor, Arboleda busca uma valorização salarial no clube. Com contrato até o fim de junho de 2022, ele deve permanecer somente se houver uma melhoria no seu contrato atual.

Anúncios

O São Paulo conversa por essa renovação desde o início de julho deste ano, quando formalizou a proposta aos representantes do atleta.

As negociações devem se intensificar nos próximos meses, já que Arboleda poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe no início de 2022. Por enquanto, não há clubes interessados no jogador.

Anúncios

A reportagem apurou, porém, que caso haja uma boa proposta, melhor que a do São Paulo, no começo da próxima temporada, Arboleda não deve permanecer.

Arboleda em treino do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc
Arboleda em treino do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc)

Nos últimos anos, o zagueiro tem sido um dos pilares da zaga do São Paulo. Ele é um dos jogadores do atual elenco com mais tempo no clube.

Quem não deve renovar o contrato para a próxima temporada é Rodrigo Freitas. O garoto revelado pela base são-paulina não recebeu proposta para continuar e deve deixar o Tricolor.

Fonte: G1

Últimas

Relatório 2024 de Complexidade da Nuvem da NetApp revela era de disrupção ou morte de IA está se desenvolvendo globalmente

23/04/2024

Estudo destaca a divisão entre líderes em IA e retardatários na aplicação da IA, ilustrando o...

Categorias