26 abril, 2024

Últimas:

Homem que matou a mulher e sogra em Sorocaba usou quatro facas e alegou que ‘perdeu a cabeça’, diz polícia

Anúncios

O homem de 30 anos que foi preso depois de matar a esposa, de 25 anos, e a sogra, de 41, disse à polícia que “perdeu a cabeça” e, por isso, cometeu o crime nesta quarta-feira (1º). Filipe Renovato se entregou à polícia dentro de casa, no bairro Itanguá, e foi preso em flagrante após duas horas de negociação, em Sorocaba (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, Filipe contou aos policiais que era casado com a vítima, Isabela Rosa Renovato, e os dois tinham um filho de 4 anos. No entanto, o casal estava se separando havia cerca de um mês, quando ele teria visto conversas entre a vítima e outra pessoa no celular dela.

Anúncios

Segundo o registro policial, ao descobrir um possível relacionamento por parte de Isabela, ele contou que “perdeu a cabeça” e desferiu diversos golpes de faca na esposa e na sogra, Daniela Rosa, de 41 anos.

Isabela chegou a ser socorrida às pressas, mas não resistiu. Já a mãe dela morreu no local. Segundo a polícia, as duas foram achadas com dezenas de facadas em várias partes do corpo e o imóvel estava com diversas manchas de sangue. A defesa de Filipe não foi localizada.

Anúncios

Rendição

Imagens mostram quando uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) espera em um cômodo antes de entrar no quarto onde estava o homem.

No registro, Filipe Renovato aparece em meio ao quarto completamente revirado e com marcas de sangue.

Homem se rendeu após esfaquear mulher e sogra em Sorocaba  — Foto: Reprodução
Homem se rendeu após esfaquear mulher e sogra em Sorocaba (Foto: Reprodução)

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas por vizinhos, por volta de 6h30, após perceberem que o homem mantinha as mulheres reféns.

No momento do crime estavam na casa o cunhado do assassino, de 14 anos, e o filho dele de 4 anos. Quando os ataques começaram eles conseguiram sair e chamaram por socorro.

Foram apreendidas quatro facas usadas no crime, que foi registrado como feminicídio na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Filipe foi preso por matar a esposa, Isabela, e a mãe dela em Sorocaba — Foto: Facebook/Reprodução
Filipe foi preso por matar a esposa, Isabela, e a mãe dela em Sorocaba (Foto: Facebook/Reprodução)
Policiais na porta da casa pedindo para agressor que esfaqueou mulher e sogra em Sorocaba se entregar — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Policiais na porta da casa pedindo para agressor que esfaqueou mulher e sogra em Sorocaba se entregar (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Homem esfaqueou mulher e sogra após mantê-las reféns dentro de casa em Sorocaba (SP) — Foto: Moniele Nogueira/Tv Tem
Homem esfaqueou mulher e sogra após mantê-las reféns dentro de casa em Sorocaba (SP) (Foto: Moniele Nogueira/Tv Tem)

Fonte: G1

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias