Morre mulher esfaqueada e mantida refém por marido dentro de casa em Sorocaba; mãe da vítima também foi morta

A jovem de 25 anos esfaqueada pelo marido após ter sido mantida refém junto com a mãe na casa onde moravam no bairro Itanguá, na zona oeste de Sorocaba (SP), morreu no fim da manhã desta quarta-feira (1º).

Isabela Rosa Renovato chegou a ser socorrida às pressas, mas não resistiu. A mãe dela, Daniela Rosa, de 41 anos, também foi atacada pelo genro Filipe Renovato, de 30 anos, e morreu no local.

O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (1º), na casa onde a família morava, no bairro Itanguá, zona oeste da cidade, depois de um desentendimento ocorrido durante a madrugada. A motivação é desconhecida.

Filipe foi preso por matar a esposa, Isabela, e a mãe dela em Sorocaba ( Foto: Facebook/Reprodução)

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas por vizinhos, por volta de 6h30, após perceberem que o homem mantinha as mulheres reféns.

Ainda de acordo com a polícia, as vítimas foram esfaqueadas antes da chegada das autoridades. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) também esteve no local.

Testemunhas contaram que uma criança também estaria na casa e havia sido retirada do local por familiares. Porém, a PM não confirma a presença da criança no imóvel.

Policiais na porta da casa pedindo para agressor que esfaqueou mulher e sogra em Sorocaba se entregar — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Policiais na porta da casa pedindo para agressor que esfaqueou mulher e sogra em Sorocaba se entregar (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Policiais na frente da casa onde homem esfaqueou a mulher e a sogra em Sorocaba; vítimas morreram — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Policiais na frente da casa onde homem esfaqueou a mulher e a sogra em Sorocaba; vítimas morreram (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Fonte: G1