29 março, 2024

Últimas:

Homem que ganhava a vida como ‘marido de aluguel’ é preso por torturar ex-mulher

Anúncios

Um homem foi preso na última terça-feira, Dia Internacional da Mulher, em Magé, Região Metropolitana do Rio, sob a suspeita de ter torturado e tentado matar a ex-mulher. Fabiano Borges, de 31 anos, ganhava a vida como “marido de aluguel”, ou seja, sendo contratado por mulheres para ir até suas casas executar alguns reparos domésticos. Por cada serviço, Fabiano cobrava R$ 150.

Já em sua casa, o homem estava acostumado a agredir a companheira, de 26 anos. Certa ocasião, ela foi espancada com uma barra de ferro, tendo as unhas dos pés arrancadas. Após esta sessão de tortura, a mulher decidiu se separar dele e foi morar na casa de alguns parentes, em Mauá, Zona Norte do Rio. Fabiano, então, descobriu o endereço e passou a ameaçá-la. No fim de janeiro, chegou a invadir a residência onde a mulher estava escondida e a agrediu mais uma vez.

Anúncios

No total, Fabiano conta com 15 anotações criminais em sua ficha. Ele é suspeito de ter assassinado, em 2009, uma outra ex-companheira: Zuleide Prestes Ferreira foi encontrada morta, em casa, no bairro da Penha, com um fio enrolado em torno do pescoço.

De acordo com Antônio Silva, delegado responsável pelo caso, Fabiano também é suspeito de furtar itens de valor das casas de suas clientes, apesar de não haver registros sobre furtos em seu nome. Ele foi indiciado por violência doméstica, lesão corporal, cárcere privado, ameaça de violação de domícilio e estrupro. O caso está registrado na 66ª Delegacia de Polícia Civil, em Magé.

Anúncios

Fonte: Extra

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias