23 de julho, 2024

Últimas:

Homem morre baleado em Rio Claro após sacar arma para PMs durante abordagem

Anúncios

Um homem morreu baleado em Rio Claro (SP) após sacar uma arma para policiais militares durante abordagem na madrugada deste domingo (16). A vítima foi identificada como Matheus Landin Rocha Pereira, de 28 anos.

O caso aconteceu na Rua 8 com a Avenida 9 no Jardim das Palmeiras. Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada por volta da meia-noite para dar apoio a outro policia em uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

Anúncios

Ao chegar ao local, a equipe encontrou Pereira caído com um ferimento na face. De acordo com o B.O., dois policiais militares à paisana contaram que passavam pelo local e surpreenderam Pereira com uma arma na cintura.

Os policiais decidiram abordá-lo, mas ele teria sacado a arma contra os PMs, que reagiram. A vítima foi alvejada com um único tiro no lado esquerdo da face e morreu no local. O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Anúncios

Ainda segundo o B.O., Pereira portava um revólver calibre 38 carregado com quatro munições intactas. Um dos policiais estava com uma pistola ponto 40 da corporação, com 13 munições intactas, e o outro carregava uma pistola nove milímetros particular com 12 munições intactas.

A Perícia da Polícia Civil recolheu um estojo calibre ponto 40, que estava do lado da vitima, e um estojo calibre nove milímetros um pouco mais distante. As três armas foram apreendidas no Plantão Policial.

Segundo o delegado seccional Paulo Hadich, a vítima tinha passagem por tráfico e roubo.

Fonte: G1 – Foto: Fábio Rodrigues/g1

Talvez te interesse

Últimas

O investimento de US$ 800 milhões em New Jersey impulsiona a expansão global, com instalações de fabricação tecnologicamente avançadas e...

Categorias