29 março, 2024

Últimas:

Homem morre atingido com tiro na cabeça dentro de casa em Porangaba

Anúncios

Um comerciante de 27 anos morreu após ser atingido com um tiro na cabeça na manhã deste sábado (11), dentro da casa dele, em Porangaba (SP). A suspeita é de que a mulher dele, que é policial militar da cidade, tenha disparado acidentalmente.

Um vizinho do casal contou que estava lavando o carro quando ouviu um barulho de tiro. Pouco tempo depois a mulher saiu da residência correndo e pedindo ajuda às pessoas que estavam na rua. O vizinho contou que ajudou a policial militar e acionou a Polícia Rodoviária de Botucatu (SP).

Anúncios

Outra amiga do casal afirmou que a mulher do comerciante é policial militar e disse que ela teria disparado acidentalmente contra ele.

César Soares foi socorrido e levado ao pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde.

Anúncios

A Polícia Militar foi questionada sobre o ocorrido, mas até o momento não se manifestou.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias