26 abril, 2024

Últimas:

Avião cai sobre casa em Goiânia e deixa três pessoas feridas

Anúncios

Um avião de pequeno porte, prefixo PU-EFG, caiu sobre uma casa na tarde deste sábado (11), no Setor Jardim Vista Bela, em Goiânia. Três pessoas ficaram feridas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, estavam na aeronave Nehru El-Aouar, de 59 anos, dono e piloto, Reginaldo Hernane do Amaral, mecânico, e o filho dele, Davi Andrade do Amaral, de 1 ano. Todos foram levados para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Anúncios

Ainda conforme a corporação, Davi foi resgatado por terceiros. Nehru e Reginaldo ficaram presos às ferragens. O piloto foi resgatado inconsciente e em estado grave. Já Reginaldo estava consciente.

A assessoria de imprensa da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que a situação da aeronave é regular. O avião pertence à categoria experimental, quando é construído de forma amadora e atende a regras diferentes das utilizadas na aviação comercial.

Anúncios

Ainda de acordo com a Anac, por conta desta situação, o avião não precisa apresentar certificado de aeronavegabildade, documento necessário para que a aeronave possa voar, e Inspeção Anual de Manutenção (IAM), que avalia as condições mecânicas do avião

Não houve incêndio após o acidente. A aeronave caiu sobre o telhado da residência e parou sobre o muro que a divide com outro imóvel.

No momento da queda, não havia ninguém na casa.

Avião cai sobre casa em Goiânia e para sobre muro (Fotos: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

Luis Mateus Carelli aborda recuperação de empresas em livro

Luis Mateus Carelli aborda recuperação de empresas em livro

26/04/2024

Com mais de 10 anos no setor de recuperação de empresas, autor Luis Mateus Carelli lança...

Categorias