26 abril, 2024

Últimas:

Homem é preso suspeito de atirar contra a mãe idosa em Avaré; disparo atingiu porta de carro

Anúncios

Um homem de 37 anos foi preso suspeito de atirar contra a mãe dele, de 61 anos, durante uma confusão no bairro Jardim Presencial, em Avaré (SP). Segundo a Polícia Militar, a idosa não foi atingida, mas um dos disparos acertou a porta de um carro que estava estacionado no local.

A equipe foi acionada para atender a ocorrência na madrugada de domingo (22). Conforme a PM, o homem foi visitar a filha de 17 anos e teve um desentendimento com a ex-mulher. Por causa disso, a polícia informou que o homem passou a agredir a ex e a adolescente, que tentou intervir.

Anúncios

Ainda segundo o registro da PM, durante a confusão, as vítimas fugiram para a casa da mãe do suspeito. No local, a idosa de 61 anos negou que as mulheres estivessem na casa e também foi alvo de agressões com tapas no rosto e puxões de cabelo, conforme a polícia.

De acordo com os policiais, a idosa ainda foi arrastada pela calçada, onde o homem ameaçou matá-la com um tiro na cabeça e efetuou disparos na direção dela, mas a mulher conseguiu escapar e se esconder atrás de um carro, que foi atingido por um dos tiros.

Anúncios

A Polícia Militar foi até o local e informou que o homem tentou fugir ao perceber a presença da equipe. Durante a fuga, a PM informou que ele jogou a arma de fogo debaixo de um caminhão. Mesmo assim, ele foi detido e levado ao plantão policial.

Segundo a PM, o homem permaneceu calado ao ser questionado sobre a ocorrência e foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, violência doméstica, lesão corporal e ameaça. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1 – Foto: Polícia Militar/Divulgação

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias