28 março, 2024

Últimas:

Cerimônia da troca de guarda no Palácio de Buckingham, em Londres, é retomada pela primeira vez desde o início da pandemia

Anúncios

A cerimônia de troca de guarda no Palácio de Buckingham, em Londres, uma antiga tradição vinculada à família real do Reino Unido, foi retomada nesta segunda-feira (23) pela primeira vez desde o início da pandemia de coronavírus.

Antes da pandemia de coronavírus, a cerimônia militar acontecia diariamente em frente à residência real. O evento foi interrompido há aproximadamente um ano e meio para evitar atrair multidões de turistas durante o período em que as pessoas deveriam se distanciar para evitar contágios.

Anúncios

Vestidos com túnicas vermelhas e gorros altos de pelo de urso, os soldados da nova guarda marcharam nesta segunda-feira do quartel de Wellington, perto do palácio, até a residência da rainha Elizabeth II para tomarem o lugar da antiga guarda.

A soberana, de 95 anos, não estava lá para vê-los –ela está em sua residência de Balmoral, na Escócia, para onde ela costuma ir durante o verão. Ainda assim, dezenas de turistas se reuniram para assistir ao espetáculo.

Anúncios

Troca já havia voltado em Windsor

Em outro palácio da monarquia inglesa, o de Windsor, a troca de guardas foi retomada no fim de julho. A volta à normalidade no Reino Unido vem acompanhando o fato de o país ter imunizado quase 70% de sua população com as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Fonte: Yahoo!

Últimas

LambdaTest lança The Phoenix Project, um Grupo de Recursos para Funcionários destinado a mulheres

28/03/2024

A LambdaTest lançou um Grupo de Recursos para Funcionários chamado The Phoenix Project para apoiar e...

Categorias