Homem é preso após ameaçar ex-mulher com disparos de pistola em Lençóis Paulista

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (23), em Lençóis Paulista (SP), suspeito de ameaça, violência doméstica, disparo de arma de fogo e agressão praticados contra a ex-mulher.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada por uma denúncia de que uma mulher estava chorando em uma farmácia de Lençóis Paulista (SP) por conta de ameaças feitas pelo ex-marido.

Segundo o registro da ocorrência, a mulher contou que o suspeito a abordou em Bauru e a obrigou a levá-lo até Lençóis Paulista, onde ele possui parentes. O homem também pegou a arma da vítima, uma pistola .380, registrada e usada pela mulher em provas de tiro.

No caminho, o homem fez ameaças e levou a ex-mulher até um canavial, onde efetuou três disparos, dois na direção do ouvido da vítima e um para o alto. Para escapar das ameaças, a mulher alegou que estaria grávida e pediu para ir a uma farmácia, onde conseguiu chamar a polícia.

A PM encontrou o suspeito e a vítima numa farmácia localizada na Avenida Padre Salustio Rodrigues Machado.

O homem admitiu que jogou a pistola nas proximidades do recinto de exposições, local onde a arma foi localizada na mata, com cinco cartuchos intactos e três deflagrados.

O suspeito foi levado até a delegacia de Polícia Civil, onde foi preso em flagrante por ameaça, violência doméstica, disparo de arma de fogo e agressão. A pistola foi apreendida e levada para a perícia.

Pistola .380 usada no crime pertence à mulher e está registrada regularmente para provas de tiro — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Pistola .380 usada no crime pertence à mulher e está registrada regularmente para provas de tiro (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes