Homem é morto a tiros após briga com o atual companheiro da ex-mulher em Marília

Um homem, de 27 anos, foi morto a tiros, na tarde deste domingo (25) próximo a uma igreja no bairro Nova Marília, na zona sul da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, Jonathan Henrique da Silva Germano (foto), estava andando de moto com uma pessoa na garupa quando viu o atual companheiro da sua ex-mulher em outra motocicleta e o derrubou com um chute.

Em seguida, eles entraram em luta corporal e o suspeito, de 32 anos, atirou contra Jonathan, que foi atingido com três tiros e morreu no local. Após o crime, o homem fugiu de moto.

Homem, de 27 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo (25) em Marília (SP) por atual companheiro da ex-mulher — Foto: Marília Notícias/ Divulgação
Homem, de 27 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo (25) em Marília (SP) por atual companheiro da ex-mulher (Foto: Marília Notícias/ Divulgação)

A testemunha que estava na garupa da vítima contou que o suspeito chegou a apontar a arma para ela, mas não atirou.

Ainda segundo a polícia, a motocicleta pilotada pelo homem no momento do crime é da ex-mulher de Jonathan e foi encontrada pelos policiais no quintal da residência dela.

O suspeito ainda não foi localizado pela polícia. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) segue investigando o caso.

Fonte: G1 – Foto: Facebook / Reprodução

Últimas

Falta de caminhoneiros leva ameaça de desabastecimento ao Reino Unido

26 set 2021

Longas filas de carros em postos de gasolina no Reino Unido ilustraram os temores da população britânica neste...

Categorias

Scroll Up