23 abril, 2024

Últimas:

Homem é encontrado morto na praça do Teleférico na Barra Bonita

Anúncios

Quem caminhava pelas imediações da Praça Waldemar Lopes Ferraz, a Praça do Teleférico, levou um susto na manhã da segunda-feira (21), ao constatar um homem deitado de bruço, totalmente imóvel num dos canteiros, em frente ao Bar da Ponte.

A Polícia Militar foi solicitada via Copom, por volta das 6h50 da manhã e ao chegar ao local, o cabo Godoy, constatou que o indivíduo já estava gelada, com a pele roxa e confirmou a morte.

Anúncios

O PM acionou a Polícia Civil para investigações. “A Civil solicitou a perícia técnica para averiguar se não havia perfurações, hipótese que foi descartada. Provavelmente foi algum problema dele mesmo, provavelmente infarto”, informou Godoy.

Segundo o morador de rua, que andava com ele, por volta de 1h30 da manhã ele pediu dinheiro pra comprar cigarro. “Ao voltar abrimos o maço, eu peguei um e ele sentou-se ali pra fumar. Depois chamei ele pra nos recolhermos em nosso canto, mas ele disse que ia fumar mais um, aí aconteceu isso”, destacou o amigo.

Anúncios

Companheiro fiel do morador de rua, o cãozinho Lobinho, não saía de perto do corpo da vítima e parecia procurá-lo quando a equipe da Funerária Pizzo recolheu o corpo e levou ao IML (Instituto Médico Legal). “O Lobinho agora é meu único companheiro”, ressaltou o amigo da vítima, identificada como Jorge Luiz Kil, que era morador de Jaú e a família já foi notificada. (Por Kátia Tavano/Vector News)

Fonte: FM Integração

Últimas

Educação ambiental é integrada à formação de cidadãos

Educação ambiental é integrada à formação de cidadãos

23/04/2024

A educação ambiental nas escolas vem ganhando grande destaque entre a comunidade, entretanto, a forma como...

Categorias