29 março, 2024

Últimas:

Idosa deficiente é amarrada e roubada em Avaré

Anúncios

Na segunda-feira (21), por volta das 23h três indivíduos invadiram um estabelecimento comercial no centro de Avaré na região de Botucatu

Na ação, os criminosos renderam o comerciante de 73 anos, no estacionamento da empresa. Armados e violentos adentraram o local que também dá acesso à residência.

Anúncios

A esposa deficiente de 70 anos foi arrastada pelos cômodos junto com o marido. O casal foi amarrado com fios de extensão elétrica, amordaçados e tiveram as cabeças cobertas com sacos de lixo.

Câmeras de segurança mostraram que os bandidos estavam com os rostos cobertos e ficaram em torno de 40 minutos pelo local. Vasculharam a casa e o comércio, e esvaziaram a caixa registradora. Na fuga os criminosos levaram o carro das vítimas.

Anúncios

Com informações A estância

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias