28 março, 2024

Últimas:

Holandeses podem pagar autoescola com sexo

Anúncios

A Holanda já é largamente conhecida por ter leis bastante abertas e, recentemente, esclareceu mais uma delas. A Ministra do Transporte do país, Melanie Chultz, ao lado do Ministro da Justiça Ard van Steur declararam ser permitido o pagamento em favores sexuais a quem dar aulas de direção.

A condição excepcional só pode se dar caso o aluno seja maior de 18 anos e, apesar de ser possível, é analisada como ‘indesejável’ perante a lei. Em uma carta ao Parlamento, as autoridades destacaram que a medida não serve para tornar o sexo uma moeda de troca, e sim para facilitar e permitir futuros motoristas.

Anúncios

“É importante que a iniciativa seja tomada pelo instrutor e que se foque nas aulas de condução, com o pagamento em atos sexuais. Quando o sexo é oferecido como forma de substituir um pagamento financeiro, isto seria prostituição”, constava o documento dos Ministros.

Foi registrado que as buscas na internet na Holanda por esta situação diferente de troca aumentou e, no ‘boca a boca’ a prática estava se tornando algo popular, por isso, atendendo às necessidades, o país se posicionou efetivamente a respeito.

Anúncios

A medida foi questionada por Gert-Jan Segers, do partido social conservador da União Cristã, que acredita que sexo como pagamento para qualquer tipo de serviço não deveria ter nenhum tipo de exceção ou escolha. Além disso, ele também alegou que com esta abertura, muitas aulas podem passar a não ser declaradas frente aos órgãos fiscais.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Homem é preso quando embalava porções de drogas em Botucatu

28/03/2024

Anúncios Durante cumprimento de mandado de busca em um imóvel no Conjunto Habitacional Antônio Herminio Delevedone...

Categorias