24 abril, 2024

Últimas:

Hoje tem Tubinho em Botucatu

Anúncios

Tubinho, o palhaço mais querido de Botucatu e Região, está de volta. Nesta quarta-feira, 21, a partir das 20h30, no auditório do Colégio La Salle, com a peça “O Tubinho Quer Mamar”.

Nesta hilária aventura, o atrapalhado personagem Tubinho entra para a Marinha e, por acaso, encontra seu pai, que procura há muito tempo. O problema é que o pai de Tubinho está prestes a casar novamente e não quer que sua noiva saiba do inesperado filho.

Anúncios

Amado pelos botucatuenses, o Circo Teatro Tubinho possuiu cerca de 100 espetáculos e conta com dezenas de atores. “Galerinha de Botucatu, atendendo milhares de pedidos, que não foram feitos, estarei de volta com vocês, no dia 21 de setembro, com a peça O Tubinho Quer Mamar. É para rir do começo ao fim. Venha dar risada com a gente, pois é uma peça muito engraçada. Espero todos lá”, convidou Tubinho.

A peça “O Tubinho Quer Mamar” é promovida pela FJ Assessoria Produção Marketing e Divulgue Fácil, com apoio do Jornal Leia Notícias, Nosso Gás, Albuquerque Acessórios e Presentes, Casa do Bolo e Kero+ Churros e Krepes. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos na Uzze, Nova Elétrica Casa Grande, Balonè, Albuquerque Acessórios e Presentes.

Anúncios

Jornal Leia Notícias

Últimas

LYCRA® lança nova solução de ajuste personalizável na Kingpins Amsterdam

24/04/2024

A inovação patenteada adiciona suporte discreto e direcionado ao jeans stretch

Categorias