19 de junho, 2024

Últimas:

Gustavo Gómez renova com o Palmeiras até o fim de 2026

Anúncios

O Palmeiras confirmou nesta segunda-feira a renovação de contrato de Gustavo Gómez. O vínculo do zagueiro, que antes terminava em dezembro de 2024, foi prolongado por mais dois anos, até o fim de 2026.

– Estou muito feliz por esse reconhecimento. Acho que a gente está fazendo um bom trabalho. Também é graças ao trabalho dos meus companheiros, de todo mundo que me ajuda a estar bem, fazer bem o meu trabalho e ajudar o Palmeiras a tentar conquistar coisas – comemorou.

Anúncios

– Meu pensamento é esse: meu futuro está aqui, minha família é muito feliz aqui. Agradeço à diretoria, à comissão técnica, todo mundo que me ajudou para ficar mais tempo aqui e tentar ganhar mais títulos – acrescentou.

Gómez e Danilo em treino do Palmeiras — Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Gómez e Danilo em treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A diretoria tem valorizado a base multicampeã dos últimos anos e acertou outras sete renovações desde a conquista do Brasileirão: com o goleiro Marcelo Lomba, o lateral-direito Mayke, o zagueiro Luan, o volante Zé Rafael, o meia Raphael Veiga e os atacantes Dudu e Rony.

Anúncios

Desde 2018 no Palmeiras, Gómez é um dos grandes nomes desta geração e já é o jogador estrangeiro com mais títulos na história: oito.

O zagueiro já venceu o Brasileirão (2018 e 2022), a Copa do Brasil (2020), o Paulistão (2020 e 2022), a Libertadores (2020 e 2021) e a Recopa Sul-Americana (2022).

– Minha família gostar daqui ajuda a fazer meu trabalho melhor, estar bem em todos os sentidos, emocionalmente também. Meus filhos gostam do Palmeiras, moramos aqui perto, respiramos esse mundo e vamos continuar por mais tempo aqui – justificou.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Em sua 4ª edição, a Tattoo Week Online acontece nos dias 19, 20 e 21 de julho, das 11h00 às...

Categorias