17 de junho, 2024

Últimas:

Botucatu: Unesp abre Concurso Público para médico veterinário

Anúncios

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual Paulista (Unesp), anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, destinado ao provimento de empregos públicos, na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, do Campus de Botucatu.

De acordo com o certame, este Concurso oferta duas vagas para os seguintes cargos: Médico Veterinário – Cirurgia de Grandes Animais (1); Médico Veterinário – Medicina Interna de Grandes Animais (1).

Anúncios

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com Registro no Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia (CRMVZ). Quando contratados, os profissionais serão remunerados no valor de R$ 6.886,26, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Procedimentos para participar

Anúncios

Os interessados devem se inscrever a partir das 10h do dia 17 de janeiro de 2023 até 24 de fevereiro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site da Fundação Vunesp, mediante o pagamento de R$ 86,00 de taxa de participação.

Entretanto, para os candidatos que se enquadram nos critérios do certame, a redução da taxa pode ser solicitada no período de 17 a 19 de janeiro de 2023, das 10h até às 23h59.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova objetiva e prova dissertativa, previstas para serem aplicadas no dia 16 de abril de 2023, no período da tarde, além de prova prática.

Vigência

O prazo de validade deste Concurso será de dois anos, contado da data da publicação da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração.

Fonte: PCI Concursos

Talvez te interesse

Últimas

Classificação das Escolas na prova do ENEM de 2023 e outras informações sobre pesquisas realizadas, por Mateus Prado, na Sala...

Categorias