17 de junho, 2024

Últimas:

Jhegson Méndez faz primeiro treino pelo São Paulo

Anúncios

Poucas horas depois de ser anunciado como reforço do São Paulo, o volante Jhegson Méndez trabalhou pela primeira vez com os novos companheiros no CT da Barra Funda nesta segunda-feira.

O meio-campista de 25 anos, que assinou contrato até 31 de dezembro de 2025, fez atividades com bola e aguarda a publicação do nome no BID (Boletim Informativo Diário) para estar à disposição de Rogério Ceni.

Anúncios

O São Paulo estreia no Paulistão no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Ituano, no estádio do Morumbi.

Méndez fez o primeiro treino com o São Paulo nesta segunda-feira — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc
Méndez fez o primeiro treino com o São Paulo nesta segunda-feira (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc)

Méndez chegou ao Brasil na madrugada da última sexta-feira para a realização de exames e finalizar detalhes do contrato. Ele estava livre no mercado desde o fim de seu vínculo com o Los Angeles FC, em dezembro.

Anúncios

Méndez treinou pela primeira vez com o São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc
Méndez treinou pela primeira vez com o São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc)

Méndez é credenciado por ser formado no Independiente Del Valle, clube que derrotou o Tricolor na decisão da Sul-Americana e caracterizado por revelar talentos no Equador.

Em 2018, Méndez se transferiu para o Orlando City, onde permaneceu até o meio do ano, quando se mudou para o Los Angeles FC.

Sequência de pré-temporada

Calleri finaliza a bola em treino do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc
Calleri finaliza a bola em treino do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc)

Com Méndez, o São Paulo treinou na manhã desta segunda-feira em duas frentes. No início, os atletas realizaram um trabalho físico com e sem bola. Na sequência, Rogério Ceni comandou uma atividade tática.

No treinamento, Ceni testou mais de uma formação e deu mais um passo no ensaio para a estreia no estadual.

Os atletas ainda finalizaram o dia com uma sessão específica de fundamentos, com trocas de passes para defensores e chutes a gol para os demais.

O São Paulo volta a trabalhar novamente pela manhã nesta terça-feira. Na sequência, o clube vai apresentar o meia-atacante Marcos Paulo como novo reforço.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Painel do 25° Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais debaterá “Perspectivas do Mercado de Capitais Brasileiro...

Categorias