16 abril, 2024

Últimas:

Grêmio vence o Santos e enfrenta o Palmeiras na final do Brasileirão sub-17

Anúncios

De virada, o Grêmio derrotou o Santos por 2 a 1, na noite desta sexta-feira, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, e avançou para a grande final do Brasileirão sub-17. O adversário será o Palmeiras, que eliminou o Athletico-PR. O Peixe saiu na frente logo aos dois minutos, com gol do centroavante Deivid. Os gaúchos empataram ainda na etapa inicial em um golaço de José Guilherme. Na etapa final, o Tricolor foi absoluto e chegou a vitória com gol de pênalti anotado por Kauan Kelvin. Resultado justo.

O Santos abriu o placar logo aos dois minutos da etapa inicial, com Deivid, e adotou uma postura reativa. O Grêmio ficou com a bola, mas careceu de criativivade. O equilíbrio predominou até José Guilherme tirar um coelho da cartola. Após rebote, o lateral-esquerdo gremista acertou uma pancada no canto do goleiro. Depois de sofrer o empate, o Peixe acordou e desperdiçou boas chances de recuperar a vantagem no placar. Na etapa final, após um começo morno e equilibrado, o Grêmio controlou as ações e foi superior ao rival. Aos 19, de pênalti, Kauan Kelvin bateu forte, rasteiro e cruzado para virar o jogo. Os mandantes não tiveram força para reagir. Os gaúchos estiveram próximos do terceiro gol, mas pararam no goleiro Rodrigo Falcão.

Anúncios

José Guilherme, lateral do Grêmio sub-17
José Guilherme, lateral do Grêmio sub-17 (Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio)

O Grêmio avança para enfrentar o Palmeiras na decisão do Brasileirão sub-17. Importante lembrar que a final será decidida em jogo único. A data e o horário serão marcados pela CBF nos próximos dias. O Santos está eliminado do torneio

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Bots agora representam quase metade de todo o tráfego na Internet globalmente

16/04/2024

O tráfego automatizado e malicioso aumentou pelo quinto ano consecutivo Bots maliciosos representam 32% de todo...

Categorias