26 abril, 2024

Últimas:

Grêmio e Santos estreiam no Brasileirão em manhã na arena

Anúncios

Grêmio e Santos estreiam no Campeonato Brasileiro neste domingo, às 11h (de Brasília), na arena em Porto Alegre.

O duelo será de duas equipes que propõem o jogo. Renato Gaúcho e Jorge Sampaoli, por convicção, priorizam o ataque à defesa.

Anúncios

O Grêmio jogará com o que tem de melhor à disposição. Recuperados de lesão, o zagueiro Pedro Geromel e o volante Maicon devem estar em campo para pegar o Peixe no final de semana. O comandante gremista irá manter a base do time que vem atuando nas últimas partidas.

Fora de campo, os dirigentes do Grêmio projetam a presença de mais 30 mil torcedores. No ano passado, o Tricolor Gaúcho goleou o time santista por 5 a 1 em seus domínios.

Anúncios

“Força máxima ou não, vocês conhecem a maneira que eu trabalho. Sempre foi força máxima a não ser que estamos em meio a outra competição. Não é priorizar, mas aí pelo grupo que Grêmio tem, pode jogar tranquilamente pelo elenco que tem as competições. Domingo não é o caso de poupar ninguém. Um ou outro vão ser poupados se não tiver em condições de jogar. Se não, ninguém vai ser poupado”, disse Renato, em entrevista coletiva.

O Santos também terá força máxima na arena. Sampaoli fez testes e observou Derlis González entre os reservas. Vanderlei deve voltar ao gol depois do rodízio com Everson.

Sampaoli tem dito a pessoas próximas que o Grêmio será o desafio mais difícil da temporada. O grande desafio é superar a forte defesa gaúcha sem a presença de um centroavante.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X SANTOS

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 28 de abril (domingo)
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Bruno de Araújo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Corrêa (Fifa) e Thiago Henrique Neto (RJ)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ), auxiliado por Marcelo de Lima Henrique (RJ) e Michael Correia (RJ)

GRÊMIO: Paulo Victor, Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez, Maicon, Matheus Henrique, Alisson e Jean Pyerre, Everton e André.
Técnico: Renato Portaluppi

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Alison (Lucas Veríssimo), Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Rodrygo e Soteldo (Derlis González).
Técnico: Jorge Sampaoli

Fonte: Yahoo!

Últimas

Levantamento de dados da construção é realizado por startup

Levantamento de dados da construção é realizado por startup

26/04/2024

Panorama da Construção Civil no Brasil entre janeiro de 2020 a abril de 2024 ressalta a...

Categorias