27 abril, 2024

Últimas:

Kate Middleton deixa o Palácio de Kensington com os filhos após suspeita de traição de William

Anúncios

Novos rumores abalaram a família real nesta semana. A suspeita é de que o futuro rei, Príncipe William, teria traído Kate Middleton com a sua melhor amiga, Rose Hanbury. O Globe, na matéria de capa disse que por conta disso, a duquesa de Cambridge haveria se mudado para a casa dos pais e levado os filhos junto.

Na matéria, o tabloide citou que Kate estaria muito abalada e que o casal estaria no meio de uma separação, enquanto os advogados “falam em divórcio“. Esse não foi o único veículo a confirmar a história. Contudo, outros portais já negaram que William tenha traído a esposa.

Anúncios

Uma fonte da HollywoodLife, negou as acusações ao portal de notícias e informou que o casal está preocupado com Rose. “Ela é uma mulher casada, com filhos e ela não está acostumada com esse tipo de fiscalização pública. Ela é amiga não apenas da Kate, mas também da família toda, então isso é chato para todo mundo”, disse.

A família real ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas, de acordo com as informações, eles já estão tomando as medidas legais para resolver o caso.

Anúncios

Fonte: Pais e Filhos

Últimas

HCLTech informa receita de US$ 13,3 bilhões no ano fiscal de 24, um aumento de 5,4% em relação ao ano anterior

27/04/2024

Bem posicionada para capitalizar com suas propostas baseadas em IA, modelo de entrega global e combinação...

Categorias