29 março, 2024

Últimas:

Gracyanne Barbosa confessa: ‘Não me acho bonita, me acho arrumada’

Anúncios

Gracyanne Barbosa, 32, mostrou humildade ao comentar sobre a sua aparência física durante uma entrevista ao programa “The Noite”, exibido pelo SBT na noite de quarta-feira (30).

“Não me acho bonita, me acho arrumada. O público masculino gosta mais daquele perfil ‘mulherão’, com ‘pernão’, ‘bundão’. Eu sou mais um perfil atlético. Mas tem gosto pra tudo. Tem homem que gosta de mulher mais magra, outros não”, afirmou a musa fitness para o apresentador Danilo Gentili, 36.

Anúncios

Ainda na conversa, a esposa do cantor Belo, 41, declarou que não tem vontade de comer doces e que adora clara de ovo. “Como clara de ovo todo dia e não enjoo, eu gosto. Acho que o paladar se adapta. Eu enjoo de outras coisas como peito de frango e peixe, mas clara de ovo eu realmente gosto. Eu já comi muita besteira. Mas hoje em dia perdi a vontade de comer esse tipo de coisa (sorvete, chocolate). Lá em casa todo mundo já aderiu à alimentação saudável”, disse ela que é dona de um corpo musculoso.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias