Após acumular mais de R$ 3 milhões para a filha, pai com doença terminal morre

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O inglês Tom Attwater ficou famoso em seu país no fim do ano passado depois de ter feito uma campanha de doações para a sua filha adotiva portadora de câncer, Kelli, e pelo fato de que ele também sofria com um tumor na cabeça. Nesta quarta-feira (30), ele não resistiu à doença e infelizmente faleceu.

Aos 32 anos, Attwater lutava contra um câncer no cérebro, diagnosticado em 2012, e, sabendo que não lhe restava mais muito tempo de vida, conseguiu acumular 500 mil libras esterlinas (cerca de R$ 3 milhões) para o tratamento da garota.

Kelli, apesar de não ser filha biológica de Tom, tem neuroblastoma, um tipo de tumor semelhante também localizado no cérebro, mas que se manifesta geralmente em bebês e crianças. O rapaz jurou a si mesmo que não morreria em paz enquanto não conseguisse guardar dinheiro suficiente para a família.

“Tom me deu os momentos mais felizes da minha vida, e eu vivo uma dor indescritível agora que ele se foi. Eu sabia que um dia eu o perderia, mas não sabia que ia ser tão cedo”, afirmou a viúva de Tom, Joely, em entrevista ao jornal Mirror. “Esse é um momento muito difícil para Kelli. Explicamos a ela que o ‘caroço pertinente’ na cabeça dele não poderia ser curado e que ele iria para o céu ainda durante a infância dela.”

Ele foi o meu herói. A sua vontade de ajudar Kelli deixou todos que o conheceram sem palavras. Independente do cansaço e das dificuldades diárias, ele levantou-se da cama todos os dias para tocar a campanha.”

Apesar do momento muito difícil que a família está passando, uma notícia recente deu certeza de que o legado do rapaz não será somente a campanha que bancará o tratamento da filha adotiva. Quatro meses atrás, Joely deu a luz a Fletcher, o primeiro e único filho biológico de Tom, e o mais novo irmãozinho de Kelli.

“Eu vou fazer de tudo para fazer de Fletcher um cavalheiro assim como seu pai foi. Tom reservou cartões, cartas e presentes para cada um dos aniversários deles”, concluiu Joely.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes