Papa Francisco teve encontro secreto durante passagem pelos EUA

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A passagem do papa Francisco pelos Estados Unidos ficará marcada por um encontro secreto. Bem, não mais tão secreto assim agora que foi revelado ao mundo todo.

Durante sua visita aos Estados Unidos, Francisco se encontrou com a tabeliã que foi presa após se recusar a emitir licenças matrimoniais para casais gays. Segundo informações, Kim Davis e seu marido estiveram na embaixada do Vaticano para o encontro.

Porta-voz chefe do Vaticano, o padre Federico Lombardi afirmou que não iria confirmar e nem negar a informação, se reservando ao direito de não fazer mais comentários. A postura vai de encontro ao habitual do Vaticano, que sempre confirma ou nega informações.

O suposto encontro, porém, iria na mesma direção de entrevista recente concedida por Francisco. Durante sua volta ao Vaticano, ele comentou com repórteres em seu avião que autoridades do governo “têm o direito humano para recusar um trabalho caso sintam que isso viole sua consciência”.

“Não queríamos que a visita do papa Francisco aos Estados Unidos fosse ofuscada por Kim Davis, por isso não houve nenhuma divulgação relativa a esse encontro”, explicou Mat Staver, advogado da tabeliã. Ainda segundo ele, o papa pediu para Kim “ser forte”.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes