26 abril, 2024

Últimas:

Papa Francisco teve encontro secreto durante passagem pelos EUA

Anúncios

A passagem do papa Francisco pelos Estados Unidos ficará marcada por um encontro secreto. Bem, não mais tão secreto assim agora que foi revelado ao mundo todo.

Durante sua visita aos Estados Unidos, Francisco se encontrou com a tabeliã que foi presa após se recusar a emitir licenças matrimoniais para casais gays. Segundo informações, Kim Davis e seu marido estiveram na embaixada do Vaticano para o encontro.

Anúncios

Porta-voz chefe do Vaticano, o padre Federico Lombardi afirmou que não iria confirmar e nem negar a informação, se reservando ao direito de não fazer mais comentários. A postura vai de encontro ao habitual do Vaticano, que sempre confirma ou nega informações.

O suposto encontro, porém, iria na mesma direção de entrevista recente concedida por Francisco. Durante sua volta ao Vaticano, ele comentou com repórteres em seu avião que autoridades do governo “têm o direito humano para recusar um trabalho caso sintam que isso viole sua consciência”.

Anúncios

“Não queríamos que a visita do papa Francisco aos Estados Unidos fosse ofuscada por Kim Davis, por isso não houve nenhuma divulgação relativa a esse encontro”, explicou Mat Staver, advogado da tabeliã. Ainda segundo ele, o papa pediu para Kim “ser forte”.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Botucatu: Vigilância Ambiental em Saúde divulga agenda de nebulização contra o mosquito da dengue para a próxima semana

26/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a Vigilância Ambiental em Saúde...

Categorias