Glória Menezes leva filha ao altar em casamento na fazenda da família em Porto Feliz e realiza sonho de Tarcísio

A atriz Glória Menezes acompanhou a filha, Maria Amélia Brito, até o altar durante a cerimônia de casamento na fazenda da família, que fica em Porto Feliz, no interior de São Paulo, na terça-feira (28).

Maria Amélia mora no Rio de Janeiro, mas decidiu realizar a cerimônia na fazenda onde a mãe mora desde o início da pandemia de Covid-19. Ela e o cirurgião plástico Horácio Cellette Gomes estão juntos há 24 anos, mas decidiram oficializar a união por um motivo especial.

De acordo com a empresa responsável pela organização do evento, a festa era um sonho de Glória e Tarcísio Meira.

Glória Menezes acompanha filha até o altar em casamento na fazenda da família em Porto Feliz (SP) (Foto: Arquivo Pessoal_

Com a morte do ator por Covid-19, em agosto deste ano, a família decidiu prosseguir com o desejo de Tarcísio e da esposa. A cerimônia, que reuniu por volta de 40 pessoas, foi organizada de forma online e seguiu todos os protocolos de segurança.

A noiva foi acompanhada pela mãe até o altar e a cerimônia foi realizada por uma das filhas de Maria Amélia e neta de Glória Menezes. Conforme apurado, todos os convidados e profissionais que trabalharam no evento foram testados contra o coronavírus.

Paixão pela fazenda

Glória Menezes com a família no primeiro Natal sem Tarcísio Meira, em Porto Feliz — Foto: Reprodução/Instagram
Glória Menezes com a família no primeiro Natal sem Tarcísio Meira, em Porto Feliz (Foto: Reprodução/Instagram)

Tarcísio e Glória se mudaram para a fazenda no interior de São Paulo logo no início da pandemia. O casal, que sempre foi apaixonado pela vida no campo, viu uma oportunidade de cumprir a quarentena com paz e tranquilidade.

Após a morte do pai, Tarcísio Filho afirmou em entrevista ao Fantástico que as propriedades rurais do artista eram uma grande paixão. Ele também falou sobre a saudade que sente do pai e sobre a simplicidade do artista.

De acordo com Tarcisinho, era um desejo do pai que as cinzas dele fossem jogadas nas propriedades.

Filho de Tarcísio Meira diz que pai pedia para que cinzas dele fossem jogadas nas fazendas — Foto: Reprodução/TV Globo
Filho de Tarcísio Meira diz que pai pedia para que cinzas dele fossem jogadas nas fazendas (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Meu pai sempre pediu: meu filho, quando eu morrer, eu quero que você pegue as minhas cinzas e jogue nas fazendas” , relatou Tarcisinho.

Fonte: G1

Scroll Up