GCM de São Manuel impede realização de “pancadão” com 500 convidados

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Uma operação da Guarda Civil Municipal (GCM), com apoio da Polícia Militar e de fiscais da prefeitura, frustrou a realização de uma grande festa clandestina, no estilo conhecido como “pancadão”, que seria realizada com mais de 500 pessoas em São Manuel (SP).

Segundo a GCM, o setor de inteligência da corporação interceptou informações da festa clandestina programada para acontecer no distrito de Aparecida, com cobrança de ingressos e lista com 500 participantes de várias cidades da região.

De acordo com a GCM, denúncias indicavam que haveria o consumo de muita bebida alcoólica e drogas pelos frequentadores do “pancadão”.

Chácara no distrito de Aparecida tinha piscina e área coberta para a festa — Foto: GCM/Divulgação
Chácara no distrito de Aparecida tinha piscina e área coberta para a festa (Fotos: GCM/Divulgação)

No sábado, seguindo informações da localização do evento que foram divulgadas momentos antes do início da festa clandestina, as equipes da GCM, PM e agentes da fiscalização da prefeitura se deslocaram até uma chácara no distrito de Aparecida.

No local, os agentes promoveram o encerramento do evento clandestino. Os organizadores foram identificados. Além das sansões administrativas (multas), eles poderão responder por crime contra a saúde pública.

Até a manhã desta segunda-feira (21), São Manuel registrava 603 casos confirmados da Covid-19, desde o início da pandemia, com 12 mortes provocadas por complicações da doença. Até agora, 540 moradores conseguiram se curar.

Guarda Municipal impede realização de ‘pancadão’ com 500 convidados em São Manuel — Foto: GCM/Divulgação
GCM impede realização de ‘pancadão’ com 500 convidados em São Manuel (Foto: GCM/Divulgação)
Tabela de preços das bebidas já estava afixada em vários locais da chácara — Foto: GCM/Divulgação
Tabela de preços das bebidas já estava afixada em vários locais da chácara — Foto: GCM/Divulgação

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes