19 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Adolescentes fazem homenagem para amigo morto após acidente de bicicleta; vítima tinha 14 anos

Anúncios

O velório e sepultamento de um adolescente de 14 anos, que morreu no último sábado (19) após não resistir aos ferimentos de um acidente de trânsito, foi marcado por muita emoção, consternação e uma homenagem de um grupo de amigos.

Gustavo Mendonça, sofreu um acidente de bicicleta na última quinta-feira (17), na Rua Pedro Miguel Oyan, no Habitacional Humberto Popolo, Cohab I em Botucatu.

Anúncios

Para homenagear o “amigo de pedal”, cerca de 20 adolescentes foram até o velório para se despedir do jovem. Vestidos com camisetas pretas, eles fizeram um minuto de silêncio em memória do companheiro.

Gustavo foi sepultado no Cemitério da Saudade em Itatinga.

Anúncios

O acidente

De acordo com boletim de ocorrência, a colisão da vítima foi contra um veículo Honda/Fit, conduzido por uma mulher de 38 anos, que também reside na região da Cohab I.

A motorista não apresentava sintomas e embriaguez e se manteve no local do acidente até a chegada da Polícia. Testemunhas apontam que a motorista trafegava dentro dos limites de velocidade, mas que a vítima estaria muito rápido com sua bicicleta. Mesmo na tentativa de evitar o choque, o menor foi arremessado contra o para-brisa do veículo e socorrido em estado grave.

Ele faleceu dois dias após o acidente, no Hospital das Clínicas de Botucatu.

O caso foi registrado como homicídio culposo.

Leia Notícias

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias