28 março, 2024

Últimas:

Fundo Social de Botucatu abre inscrições para concurso fotográfico da Semana do Bebê, nesta quinta (8)

Anúncios

De 8 a 30 de outubro estarão abertas as inscrições gratuitas aos interessados em participar do concurso e exposição fotográfica da quinta edição da Semana do Bebê de Botucatu. O tema deste ano é “No tempo do coração”. O concurso é uma realização do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Botucatu. Ele visa incentivar à atenção e os cuidados necessários para a saúde dos bebês na idade entre 0 até 3 anos.

As inscrições devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, no próprio Fundo Social, localizado na Rua General Telles, nº 1.434, no Centro. A imagem participante deve ser impressa em papel fotográfico, com ótima qualidade e resolução, em formatos de 13x18cm até 25×38 cm.

Anúncios

Todas as fotos deverão estar acompanhadas das fichas de inscrição com dados do autor, nome da criança e data da fotografia (ano em que foi clicada). Serão válidas somente as inscrições com fichas devidamente preenchidas, cópia da certidão de nascimento do bebê e apresentação da fotografia do participante.

As três fotos mais votadas serão premiadas.  O primeiro lugar ganhará um book fotográfico da Malu Ornelas. O segundo e terceiro colocados receberão kits de produtos para a criança. A votação das fotos será realizada no dia 7 de novembro, na Praça Comendador Emílio Peduti (Bosque), das 10 às 12 horas.

Anúncios

Na ocasião o público poderá votar na melhor fotografia da exposição, considerando a qualidade da foto, o tema abordado e o enquadramento. Serão disponibilizadas 1.000 cédulas numeradas e personalizadas para a votação. Ao término dos cupons a escolha será encerrada. A premiação será no dia 12 de novembro, às 19 horas em local a definir pela organização.

Em 2014, com 58 votos, Luiz Rodrigo Pereira Lopes Gaia conquistou o primeiro lugar do concurso. Em segundo lugar com 42 votos ficou Pedro Henrique Antunes Muniz e em terceiro, Lorena Vitória Rizzo Moreira, que recebeu 40 votos.  

O regulamento completo do concurso estará disponível no site da Prefeitura de Botucatu (www.botucatu.sp.gov.br) ou na sede do Fundo Social, localizada na Rua General Telles, nº 1.434, no Centro. Outras informações pelo telefone (14) 3813-8504.

Fonte: Prefeitura Municipal de Botucatu

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias