Funcionário morre em explosão ao tentar abrir tambor dentro de fábrica de churrasqueiras no interior de SP

Um jovem de 26 anos morreu em uma explosão ao tentar abrir um tambor dentro de uma fábrica de churrasqueiras no bairro Cajuru, em Sorocaba (SP), na manhã desta quarta-feira (20).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a explosão aconteceu após a vítima, que trabalhava na fábrica, cortar o tambor de óleo, por volta de 9h30. O recipiente estava vazio e fechado havia muito tempo, porém, acumulou gás e explodiu, completou a corporação.

Vizinhos da fábrica contaram que ouviram um estouro alto e sentiram um tremor no chão, como se fosse uma “bomba”. A empresa, que fica na Alameda Flamboyant, foi interditada. A Polícia Técnico-Científica esteve no local e vai analisar as causas do acidente.

Bruno Miranda Reis não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com familiares, ele nasceu em Pau Brasil, na Bahia, e trabalhava na fábrica havia dois meses. Bruno pintava churrasqueiras e, nas horas vagas, cortava tambores.

A perícia foi ao local para investigar as causas do acidente. Procurado pela reportagem, o responsável pela empresa informou que não está em condições de comentar sobre o ocorrido no momento.

Explosão dentro de fábrica de churrasqueiras mata funcionário em Sorocaba — Foto: Nathália Silva/Tv Tem
Explosão dentro de fábrica de churrasqueiras mata funcionário em Sorocaba (Foto: Nathália Silva/Tv Tem)

Fonte: G1 – Foto: Nathália Silva/Tv Tem

Scroll Up