16 abril, 2024

Últimas:

Formiga desfalca o São Paulo em clássico contra o Corinthians

Anúncios

Quem aguardava a reestreia de Formiga pelo São Paulo terá que aguardar um pouco mais. A meio-campista está fora do confronto desta quinta-feira contra o Corinthians, marcado para as 19h (de Brasília), no Parque São Jorge, pelo Campeonato Paulista Feminino.

Problemas burocráticos impediram o São Paulo de fazer o registro da veterana de 43 anos a tempo do clássico deste meio de semana.

Anúncios

Formiga ainda não defenderá o São Paulo nesta quinta-feira — Foto: Divulgação
Formiga ainda não defenderá o São Paulo nesta quinta-feira (Foto: Divulgação)

Os documentos do Partis Saint-Germain chegaram ao clube brasileiro, mas o São Paulo ainda não consegue inscrever a jogadora justamente por conta de uma questão burocrática de registro.

Formiga aguarda para reestrear após mais de 21 anos longe do São Paulo. Jogadora histórica da seleção brasileira e que esteve presente nas Olimpíadas de Tóquio, a meio-campista já treina com o grupo há mais de uma semana.

Anúncios

O Campeonato Paulista surge como a única competição disponível para Formiga atuar neste segundo semestre.

A meio-campista está fora do Brasileirão justamente por um problema burocrático, que já se era sabido no momento da contratação.

O São Paulo não teria tempo hábil para inscrever a atleta na competição, já que a janela de transferências estava fechada no momento em que as partes chegaram a um acordo.

Fonte: G1

Últimas

Cafés especiais ganham espaço na coquetelaria

Cafés especiais ganham espaço na coquetelaria

16/04/2024

Barista e parceira do BCB São Paulo explica de que forma os grãos, a extração e...

Categorias