29 março, 2024

Últimas:

Filhos de Paulinho, do Roupa Nova, fazem homenagem ao pai: ‘Meu amor por toda eternidade’

Anúncios

Twigg e Pepê, filhos de Paulo César Santos, o Paulinho, vocalista do Roupa Nova, usaram as redes sociais para homenagear o pai. O músico morreu nesta segunda-feira (14), aos 68 anos, no Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio, onde fazia tratamento para se recuperar de complicações da Covid-19.

“Meu amor por toda eternidade, nos encontraremos, meu pai, porque somos um só, e uma metade, sempre encontra a outra! Que Deus te receba como você merece. Te amo mais que demais”, escreveu Twigg.

Anúncios

No Stories da rede social, Twigg seguiu com as homenagens e compartilhou uma série de fotos do pai em momentos com a família, além de ilustrações feitas pelos artistas Fredy Varela e Carlos Latuff.

Twigg compartilha ilustração de Fredy Varela em homenagem ao pai, o cantor Paulinho, do Roupa Nova — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: G1

Anúncios

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias