16 abril, 2024

Últimas:

Filha de Paul Walker processa Porsche por acidente que matou seu pai

Anúncios

Meadow Walker, filha adolescente de Paul Walker, entrou com um pedido de ação judicial contra a Porsche, na Suprema Corte de Los Angeles. Os advogados da garota de 16 anos cobram da montadora indenizações por todos os custos relativos ao acidente do ator, incluindo despesas “passadas e futuras” e os danos que o incidente causou.

O processo culpa o veículo pelo acidente que vitimou Paul Walker e Roger Rodas. Além de apontar falhas  no sistema de estabilidade do carro e em seus pouco resistentes materiais, e problemas no cinto de segurança que “quebrou as costelas e a pélvis de Walker” prendendo-o no veículo antes da explosão, a ação também alega que o motorista dirigia a cerca de 114 km/h e não a 160 km/h, como havia se atestado. “Não fossem os defeitos no Porsche Carrera GT, Paul Walker estaria vivo”, diz o documento apresentado à Justiça americana. A autópsia de Paul Walker concluiu que as causas da morte de Walker foram trauma e ferimentos provocados pela explosão.

Anúncios

Paul Walker faleceu em 30 de novembro de 2013 e, segundo o site ‘Deadline’, levando em conta apenas renda pela franquia ’Velozes e Furiosos’, a família do ator deixou de receber cerca de US$ 10 milhões. A montador Porsche ainda não comentou o caso.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

CORREÇÃO: A EMGA garante financiamento de dívida de US$ 50 milhões para a MFO KMF do Cazaquistão

16/04/2024

Anúncios LONDRES, April 16, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Emerging Markets Global Advisory LLP (EMGA) anuncia...

Categorias